
Prezados,
A Facility GENIAL-CEFAP tem o prazer de convidá-los para o evento PacBio Discoveries 2024: O Futuro do Sequenciamento com a Tecnologia de Long Reads, promovido pela Uniscience, em 05 de dezembro (quinta-feira) das 8h30 às 12h30.
Descubra as últimas inovações no mundo do sequenciamento genômico! Esse evento exclusivo contará com palestrantes da PacBio, que compartilharão informações inéditas sobre o sequenciamento HiFi.
Durante as apresentações, você terá a oportunidade de entender como a tecnologia de Long Reads está impactando a pesquisa genômica e suas aplicações em áreas como medicina e biotecnologia. Além disso, haverá um café para networking e discussões sobre os avanços no sequenciamento genômico.
Programação
08h30 – 09h00 – Recepção e credenciamento dos participantes.
09h00 – 10h30 – PacBio: O Futuro do Sequenciamento com a Tecnologia de Long Reads.
10h30 – 11h00 – Coffee Break e Networking
11h00 – 12h30 – Principais Aplicações do Sequenciamento de Long Reads na Medicina e Biotecnologia.
Local
Anfiteatro Rosa (ICB4 – USP) – Av. Prof. Lineu Prestes, 1730. Butantã – São Paulo/SP.
Não perca essa oportunidade de se atualizar sobre as últimas tendências e inovações em sequenciamento de Long Reads! Esperamos por você!
Para participar, clique AQUI (inscrições limitadas!)
Contamos com sua presença!
Para divulgar seu evento, envie um e-mail para comunicacao@icb.usp.br